São Paulo, quinta-feira, 12 de maio de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em Moema, casas voltam a abrir após blitz

DA REPORTAGEM LOCAL

Pouco mais de um mês depois de uma blitz da prefeitura ter fechado cinco casas de massagem nos bairros de Moema e Vila Nova Conceição, na zona sul de São Paulo, todos os estabelecimentos já voltaram a funcionar. Ontem, a reportagem esteve nas cinco casas e, em todas, os funcionários confirmaram que elas estavam abertas, dando o horário de funcionamento e os preços.
A blitz, no início de abril, fechou as casas porque elas não tinham alvará de funcionamento ou por estarem localizadas em regiões exclusivamente residenciais. A ação contou com o secretário das Subprefeituras, Walter Feldman, e teve a participação da Polícia Civil.
Na ocasião, Feldman afirmou que a ação teria "caráter continuado" e que a prefeitura não iria "permitir a reabertura".
As determinações foram ignoradas pelos proprietários. Segundo funcionários de três estabelecimentos, eles voltaram a operar na última sexta.
Segundo a assessoria de imprensa das Subprefeituras, a administração municipal voltará a fiscalizar as casas de massagem por meio de uma operação policial, ainda sem data definida. (VICTOR RAMOS)


Texto Anterior: Luz vermelha: Força-tarefa irá combater bordéis em bairros nobres
Próximo Texto: Violência: Referendo sobre a venda de armas avança
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.