São Paulo, terça-feira, 12 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Vias ainda serão vistoriadas, diz secretaria

DO "AGORA"

De acordo com a Secretaria da Coordenação das Subprefeituras, todas as vias citadas pela reportagem estão dentro do período para as vistorias. Portanto, não são consideradas concluídas.
Segundo a secretaria, as empresas contratadas para a execução do serviço de recapeamento são responsáveis pela obra por um período de cinco anos.
Todas as vias recapeadas, depois de prontas, têm o prazo de até 90 dias para serem vistoriadas e aceitas.
"O programa de recapeamento é extremamente veloz, e a aceitação da obra sempre demora mais. Os testes de ensaio, as verificações dos fiscais têm um ciclo além da conclusão do recape", afirma o secretário Ronaldo Camargo.
"Não há má qualidade até porque existe uma legislação, uma especificação bastante clara. O que pode variar é a espessura da capa de asfalto conforme a indicação prévia", afirmou.
Grande parte das ruas mencionadas, diz a pasta, recebeu serviços emergenciais -o pavimento deverá ser recomposto depois.
Quanto à sinalização, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) será comunicada para programar o serviço após as vistorias.


Texto Anterior: Após dois meses, vias recapeadas já apresentam falhas
Próximo Texto: São Paulo passa a rejeitar doação de busto para praça
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.