São Paulo, Sexta-feira, 12 de Novembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Resgate teve helicópteros

da Agência Folha

Os 58 sobreviventes resgatados do naufrágio foram levados ao campus da Ufam (Universidade Federal do Amazonas) em Coari e a casas de moradores da cidade.
O barco Fernandes, enviado pelo governo estadual, transportou ontem à tarde as pessoas cujo destino era Tefé. Dois sobreviventes permaneceram na universidade à espera de notícias de familiares.
O governo do Amazonas mandou três helicópteros para ajudar na localização de corpos e no apoio aos sobreviventes. A Prefeitura de Manaus, ponto de partida da embarcação, não se responsabilizou pelo acidente.
Não havia, até a noite de ontem, um esquema organizado para informar os nomes dos desaparecidos. Os nomes estavam sendo anunciados apenas pelo rádio.
Uma equipe com 15 mergulhadores da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local. "O corpo às vezes pode ser arrastado por quilômetros", disse o chefe da Defesa Civil no Estado, coronel Nilson Pereira da Silva.


Texto Anterior: Trajeto era feito havia sete anos
Próximo Texto: Pedofilia: Polícia usa grampo na Internet
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.