São Paulo, sexta-feira, 12 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOVA REBOUÇAS

Moradores cobram obras nas calçadas

DA REPORTAGEM LOCAL

A presidente da Associação Rebouças Viva, Fernanda de Mello, que representa os moradores da região, se reuniu ontem com técnicos da Emurb, empresa responsável pela reforma da avenida, para reclamar da suposta lentidão na reforma da via.
Moradores chegaram a colocar faixas ao longo da Rebouças pedindo pressa na finalização das calçadas, que, segundo Fernanda, estão em ritmo lento e já poderiam estar prontas.
Ao final da reunião, ela afirmou ter ouvido de técnicos da Emurb (Empresa Municipal de Urbanização) que as calçadas não foram entregues porque a Eletropaulo ainda não aprovou o serviço realizado para instalar a fiação.
A Folha tentou ouvir a Eletropaulo por volta das 20h, depois de ter obtido contato com Fernanda, mas ninguém atendia ao telefone da assessoria de imprensa.
Ainda de acordo com a versão da associação dos moradores, a Emurb afirmou que a Eletropaulo só vai instalar os fios após as adaptações exigidas.
A Folha não conseguiu falar com técnicos da Emurb ontem à noite, após a reunião. Segundo a assessoria de imprensa da empresa, não havia mais tempo para localizar os técnicos.
Fernanda afirmou que a Emurb se comprometeu a entregar pelo menos parte das obras até 20 de dezembro -o restante estaria concluído 11 dias depois.


Texto Anterior: Clima: Chuva alaga vias e prejudica trânsito em SP
Próximo Texto: Volta para casa: Menina dá adeus a sete anos de hospital
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.