São Paulo, segunda-feira, 13 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESTRADAS

Entre os feridos há um bebê e três crianças de 1 a 9 anos

Acidente mata duas pessoas e fere outras 15 na rodovia Anhanguera

DA REPORTAGEM LOCAL

Duas pessoas morreram e 15 ficaram feridas ontem em um acidente envolvendo quatro veículos na rodovia Anhanguera, região de Vinhedo (a 79 km de SP).
Segundo o Resgate Municipal da cidade, entre os feridos está um bebê recém-nascido, transferido para o Hospital da Unicamp com fratura de fêmur e bacia, e mais três crianças, de 1, 4, e 9 anos.
O acidente aconteceu por volta das 12h30, quando uma picape Ford S-10 colidiu com um Apolo. O motorista Renato Henrique Pinheiro parou seu Celta perto dos veículos e desceu do carro para sinalizar que havia um acidente, mas acabou atropelado por uma van que havia saído de Campinas.
O motorista da van perdeu a direção e o veículo caiu numa ribanceira de três metros. Pinheiro e Edílson Ferreira da Silva, passageiro da van, morreram.
Até a conclusão desta edição, não havia informações a respeito de estado de saúde dos feridos, todos passageiros da van.
A concessionária Autoban informou que não houve lentidão.


Texto Anterior: Transporte: Repasse de recursos encerra greve de funcionários de três empresas
Próximo Texto: Cidade de Deus: Filme gera discriminação, dizem favelados
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.