São Paulo, sexta-feira, 13 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Criminosos fizeram último contato há um mês

Família pede ajuda para localizar executivo seqüestrado há 114 dias

DA REPORTAGEM LOCAL

A família do executivo Ivandel Machado Godinho -seqüestrado há 114 dias- fez ontem um apelo à população para que a ajude na obtenção de informações sobre seu paradeiro.
"Estamos vivendo uma situação de muita angústia, sem notícias há tanto tempo. Como mãe, peço a toda a população que ajude a encontrar meu filho. Continuamos em nossas orações, firmes na fé em Jesus, pedindo que logo ele esteja conosco", disse, por meio de uma nota, a mãe da vítima, Iolanda, 80.
O seqüestro aconteceu na noite de 22 de outubro. Segundo testemunhas, Godinho, que tem 55 anos, pegou um táxi após sair da empresa em que trabalha. Assim que o carro parou em um semáforo, numa rua próxima à av. Brigadeiro Faria Lima, nos Jardins (região nobre de São Paulo), ele foi retirado à força do veículo.
Segundo testemunhas, o executivo foi posto em uma moto, entre dois homens. Um deles apontava uma arma para a sua cabeça.
O último contato dos seqüestradores com a família foi feito há mais de um mês, em 12 de janeiro. Qualquer informação sobre o caso pode ser dada no telefone do Disque-Denúncia: 0800-156315.
Questionada sobre o caso, a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública disse ontem que não dá informações sobre seqüestros em andamento.
De acordo com o Manual da Redação, a Folha não publica informações que coloquem em risco a segurança de pessoas. A divulgação desse caso se deve ao apelo feito pela família.


Texto Anterior: Minas Gerais: Prefeitura de Belo Horizonte lança campanha contra a esmola
Próximo Texto: Imigração clandestina: Estivador encontra três africanos em contêiner no porto de Salvador
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.