São Paulo, quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Homem e duas crianças morrem em chacina no Ceará

MATHEUS PICHONELLI
DA AGÊNCIA FOLHA

Três pessoas, entre elas duas crianças, foram mortas na noite de anteontem, em Itaitinga (região metropolitana de Fortaleza). A principal hipótese é que a chacina tenha sido resultado de um acerto de contas entre traficantes de drogas.
Os crimes ocorreram por volta das 19h30. Walter Lima Alves, 24, um filho de três anos e um sobrinho de seis chegavam em casa, no centro da cidade, quando foram mortos com tiros na cabeça.
De acordo com a polícia, uma moto se aproximou do carro onde estavam as vítimas, e o garupa, armado com uma pistola, fez os disparos. À polícia, uma testemunha disse que o homem que atirou falou que as crianças morreriam como "juros".
Suspeito de vender drogas em sua casa, Lima era ameaçado por um suposto grupo rival desde o final do ano passado, quando um líder do tráfico, identificado apenas como Júnior, foi morto.
Segundo o delegado de Itaitinga, Jacob Stevenson, Lima era o principal suspeito da morte de Júnior, ocorrida em 23 de novembro de 2007.


Texto Anterior: Rio: Acusado de tráfico, outro filho de Beira-Mar é preso
Próximo Texto: Segurança: Secretário de Alagoas sai após seis meses de greve da polícia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.