São Paulo, sábado, 13 de março de 2010

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Outro lado

Número de queixas tem caído a cada mês, diz empresa

DA REPORTAGEM LOCAL

Fábio Bruggioni, diretor do segmento residencial da Telefônica, afirma que o total de queixas ao Procon vem caindo muito a cada mês, o que representa esforços da empresa para dar um atendimento melhor ao cliente.
"Em dezembro, chegamos ao nosso melhor desempenho mensal [657 queixas] na história do ranking", diz ele, que ressalta investimentos de R$ 2,2 bilhões em 2009.
Segundo ele, se for considerado o número de clientes, outras empresas têm desempenho pior. A falha em relação ao consumidor John Davis foi pontual, disse a empresa, que disponibilizou a ele uma supervisão técnica.
Em nota, o Itaú lembrou que, em 2009, "concentrou amplos esforços para o início e a continuidade do processo de fusão" com o Unibanco e acrescentou que, a partir do segundo semestre, houve redução no número de reclamações de aproximadamente 5% em relação ao volume total do ano anterior. "Temos, no entanto, a absoluta convicção de que temos que melhorar a qualidade de nossos serviços", diz o banco.
A AES Eletropaulo informou que investiu R$ 516 milhões em sua rede em 2009 e que tem feito ações buscando melhorar o atendimento.
A Arsesp, agência estatal do setor de energia de SP, informou que se reunirá com a Aneel para discutir a fiscalização dos serviços prestados pela Eletropaulo.


Colaborou a Folha Online


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