São Paulo, segunda-feira, 13 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LIMPEZA

Moradora se queixa de terreno baldio

A gerente de marketing Claudia Gomes Sawaia, moradora da rua Gameleira, no Morumbi (zona oeste de São Paulo), diz que, há três anos, tem pedido a limpeza do terreno baldio ao lado de sua casa, à Administração Regional (AR) do Butantã. "Ontem [2/5", após uma chuva forte, o muro cedeu e parte do lixo foi para a calçada. Até o fiscal da dengue teve medo de entrar no terreno. A AR diz que o dono já foi notificado. Isso não basta, pois o lixo e os bichos põem em risco a saúde das pessoas."

Resposta - A regional de Butantã informa que o dono do terreno já foi notificado e que aplicou 21 multas por infração da lei que trata da limpeza e da conservação de terrenos sem edificação. A regional diz que, por tratar de propriedade particular, não tem competência para realizar a limpeza. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Internet: Leitor quer comprar TV anunciada
Próximo Texto: Seguros: Engenheiro pede o atendimento de seguradora
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.