São Paulo, segunda-feira, 13 de novembro de 2000 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
A CIDADE É SUA MÓVEL Consumidora afirma que sua cozinha teve de ser trocada três vezes A auxiliar de exportação Cleide Moreira da Silva disse que comprou uma cozinha na loja Kolumbus Móveis, no dia 20 de janeiro deste ano, e que, desde então, o móvel teve de ser trocado três vezes. Cleide afirmou que fez diversas reclamações e que as portas do móvel tiveram de ser trocadas oito vezes. Somente assim, segundo ela, as portas deixaram de apresentar problema. "Na primeira entrega da cozinha, notei que o móvel apresentava bolhas nas portas e acionei a loja, que efetuou a troca", afirmou Cleide. De acordo com a leitora, a nova cozinha foi entregue com o mesmo problema da anterior. "Além disso, algumas portas tinham na parte interna madeira lascada, e a cristaleira estava com a pintura manchada." A leitora afirmou que o problema persistiu e que fez um novo contato com a loja, que, segundo ela, trocou a cozinha novamente. Disse que teve de ser persistente para resolver o problema da cozinha. "A Kolumbus fez a troca do móvel pela terceira vez, mas a loja chegou a dizer que havia vencido o prazo e que não poderia trocar", afirmou. (MARIVALDO CARVALHO) Texto Anterior: Banco não envia cartão sem pedido de cliente Próximo Texto: Loja afirma que cliente recebeu assistência Índice |
|