São Paulo, segunda-feira, 13 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Loja afirma que cliente recebeu assistência

DA REPORTAGEM LOCAL

A Kolumbus Móveis informou que houve problema com a mercadoria da leitora, porém sustenta ter atendido prontamente a cliente. Segundo a loja, foram enviados técnicos à casa de Cleide todas as vezes em que ela fez a solicitação.
Acrescentou que, durante as visitas, foram trocadas as peças e feita a manutenção.
A loja informou que trocou a cozinha por uma outra escolhida pela leitora, sem nenhum custo, embora o preço fosse maior.


Texto Anterior: A cidade é sua: Consumidora afirma que sua cozinha teve de ser trocada três vezes
Próximo Texto: Carro novo tem problema no freio, diz leitor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.