UOL


São Paulo, quinta-feira, 13 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No interior, PM mata 2 depois de ataque a posto

Nelson Leal/"Folha de Rio Preto"
Tatuagem com a inscrição "PCC" nas costas de homem que foi morto após atacar base da PM


DA AGÊNCIA FOLHA

Um novo atentado contra a polícia ocorreu na madrugada de ontem em São José do Rio Preto (440 km de São Paulo). Por volta da 1h, dois homens atiraram contra o posto da 1ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar do Interior, no bairro Santo Antônio, local com alto índice criminal.
Os dois foram mortos. Um deles tinha uma tatuagem com as letras "PCC".
Em uma moto e armada com revólveres calibres 38 e 32, a dupla fez quatro disparos em direção ao prédio. Os três PMs que estavam no local não foram atingidos.
Três policiais da Força Tática da PM que faziam a segurança do bairro conseguiram alcançar os dois homens. Mais dois policiai foram chamados. Os homens acabaram cercados pela PM.
Segundo a polícia, houve troca de tiros e os dois foram baleados. Morreram Emerson de Souza, 25, que tinha a tatuagem nas costas, e Wilson Carvalho Chaves Júnior, 19. A investigação do caso será feita pela Delegacia de Investigações Gerais local.


Texto Anterior: Segurança: Promotores deixam força-tarefa anti-PCC
Próximo Texto: Pasquale Cipro Neto: Todo jornal britânico é sensacionalista?
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.