São Paulo, quarta-feira, 13 de dezembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Explosão provoca a morte de dois irmãos de 9 e 14 anos na Bahia



LUIZ FRANCISCO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

Uma explosão ocorrida no começo da tarde de ontem em um bairro da periferia de Vitória da Conquista (BA) provocou a morte dos irmãos Ramon Rodrigues Gonçalves, 14, e Diego Rodrigues Gonçalves, 9.
A polícia do município -que está localizado a 505 km a sudoeste de Salvador- suspeita de que os dois irmãos estavam trabalhando na fabricação clandestina de fogos quando teria acontecido a explosão.
De acordo com a polícia, no bairro de Mirocairo -região onde aconteceu a explosão-, é muito comum encontrar integrantes de famílias que trabalham na fabricação de fogos.
A polícia também trabalha com a hipótese de as mortes terem sido provocadas pela explosão de um botijão de gás.
Os pais de Ramon e Diego estavam no quintal da casa no momento em que ocorreu a explosão e não ficaram feridos.
O laudo da perícia que apontará os motivos da explosão deverá ser divulgado até a próxima sexta-feira, de acordo com a polícia.
Há dois anos, uma explosão ocorrida em uma fábrica clandestina de fogos de artifício na cidade de Santo Antonio de Jesus (BA) provocou a morte de 62 pessoas. O acidente deixou também outras cinco pessoas feridas.


Texto Anterior: Unidade está em fase de teste
Próximo Texto: Bala perdida atinge garoto no Rio e gera protesto de 15 horas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.