São Paulo, sábado, 13 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Acusados não são localizados para comentar caso

DA REPORTAGEM LOCAL

A Folha não conseguiu localizar ontem Ziran Maria de Melo Moreira, Márcia Meneghello, Milva Lúcia de Melo Moreira e João de Oliveira Filho.
O advogado César Guimarães, que defende os empresários e funcionários envolvidos no esquema, também não foi localizado entre a tarde e a noite de ontem.
A assessoria do secretário de Estado da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata, afirmou que não falaria da denúncia do Ministério Público contra servidores estaduais porque não tinha o documento em mãos. Porém, disse que a investigação partiu do próprio governo do Estado, que acionou a Secretaria da Fazenda de SP, os promotores e a Polícia Civil.
Via assessoria, o secretário municipal da Saúde, Januario Montone, disse que foi criada uma comissão especial para investigar os contratos. A apuração deve terminar na próxima quarta.


Texto Anterior: Promotoria denuncia 13 acusados de aplicar o "golpe do remédio"
Próximo Texto: Foco: Imóvel é parcialmente demolido por engano pela Prefeitura de São Caetano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.