|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CONSUMO
Estudante pede à Motorola que substitua seu aparelho
FERNANDA NAGATOMI
DA REPORTAGEM LOCAL
A estudante Denize de Almeida Paiva Aoun levou seu aparelho Motorola C200 à autorizada
em 9 de dezembro porque ele se
desligava sozinho durante uma
ligação. Segundo ela, o placa
principal foi trocada, mas o problema não foi solucionado, e,
além do defeito de desligamento, o teclado começou a travar.
Aoun diz que, em janeiro, o
aparelho foi à oficina e que a informaram não haver defeito no
celular. A leitora declara que, ao
contatar a fabricante, foi orientada a retirar o aparelho da autorizada e a ligar de volta caso o
problema persistisse.
"[Como o meu celular não
funcionou], liguei para a empresa, mas fui informada de que
a Motorola somente poderia solucionar o meu problema caso
eu levasse o aparelho novamente à assistência técnica", afirma
a estudante.
A consumidora não concorda
com esse procedimento e pede a
troca do aparelho.
Resposta
De acordo com a Motorola, o aparelho estará disponível para retirada a
partir do dia 21.
Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua
Texto Anterior: Moacyr Scliar: Imparcialidade Próximo Texto: Promoção: Publicitário se queixa de atendimento Índice
|