São Paulo, segunda-feira, 14 de fevereiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMO

Estudante pede à Motorola que substitua seu aparelho

FERNANDA NAGATOMI
DA REPORTAGEM LOCAL

A estudante Denize de Almeida Paiva Aoun levou seu aparelho Motorola C200 à autorizada em 9 de dezembro porque ele se desligava sozinho durante uma ligação. Segundo ela, o placa principal foi trocada, mas o problema não foi solucionado, e, além do defeito de desligamento, o teclado começou a travar.
Aoun diz que, em janeiro, o aparelho foi à oficina e que a informaram não haver defeito no celular. A leitora declara que, ao contatar a fabricante, foi orientada a retirar o aparelho da autorizada e a ligar de volta caso o problema persistisse.
"[Como o meu celular não funcionou], liguei para a empresa, mas fui informada de que a Motorola somente poderia solucionar o meu problema caso eu levasse o aparelho novamente à assistência técnica", afirma a estudante.
A consumidora não concorda com esse procedimento e pede a troca do aparelho.

Resposta
De acordo com a Motorola, o aparelho estará disponível para retirada a partir do dia 21.
Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua


Texto Anterior: Moacyr Scliar: Imparcialidade
Próximo Texto: Promoção: Publicitário se queixa de atendimento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.