São Paulo, sábado, 14 de março de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM frustra assalto a carro na Fernão Dias

da Reportagem Local

Sete pessoas foram presas na noite de anteontem na rodovia Fernão Dias, no Jaçanã (zona norte de São Paulo), acusadas de tentar assaltar um carro que transportava malotes para o Unibanco.
Os assaltantes colocaram uma tábua coberta de pregos na pista da rodovia. Quando o Gol da empresa Transprev passou pelo km 80 da Fernão Dias teve os dois pneus dianteiros furados.
O motorista Fábio de Souza Brito, 29, parou o carro e foi dominado por sete homens, que mandaram que ele entregasse os malotes. Mas dois policiais militares que faziam a escolta do carro em duas motos reagiram ao assalto.
Os sete ladrões, que estavam em quatro motos, ainda tentaram fugir, mas foram dominados pelos policiais e presos. Com o grupo, foi apreendida apenas uma pistola automática.
Próximo ao local da prisão, segundo a polícia, havia um Golf e uma picape que estariam dando cobertura. Mas a polícia não conseguiu parar os carros.
Segundo o delegado Antonio Pádua, do 20º DP (Água Fria), nenhum dos acusados tinha passagem pela polícia. "Todos têm emprego e falaram que estavam assaltando pela primeira vez", afirmou.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.