São Paulo, sábado, 14 de março de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PFL indica dois novos secretários a Pitta

CARLOS MAGNO DE NARDI
MAURÍCIO RUDNER HUERTAS
da Reportagem Local

O prefeito de São Paulo, Celso Pitta (PPB), anuncia na próxima semana os nomes dos novos secretários municipais da Educação e da Família e Bem-Estar Social.
Para Educação, Pitta deve nomear João Gualberto de Carvalho Menezes, presidente do Conselho Municipal de Educação, e, para Família e Bem-Estar Social, o atual presidente da Cohab (Companhia Metropolitana de Habitação), Deniz Ferreira Ribeiro.
Ambos foram indicados pelo PFL numa articulação do presidente do partido em São Paulo, Cláudio Lembo, e do secretário do Planejamento, Gilberto Kassab.
A confirmação dos nomes dos novos secretários deve ocorrer nesta segunda-feira, durante reunião entre Pitta e a cúpula do partido em São Paulo.
Menezes vai substituir Ayres da Cunha, que deixa a Educação e deve retornar para a Blue Life, empresa de planos de saúde.
Ferreira Ribeiro deve substituir Maurício Najar, que deixa a Secretaria do Bem-Estar Social para se candidatar a deputado estadual.
A posse dos novos secretários acontece no próximo dia 18. Nesse dia, também toma posse como secretário do Planejamento Guilherme Afif Domingos, indicado pelo padrinho político de Pitta e candidato ao governo do Estado, Paulo Maluf.
Apesar de dizer que não pretende deixar o cargo para concorrer a deputado federal, o secretário dos Esportes, Oscar Schmidt, tem marcada uma reunião com Pitta e Maluf onde deve ser acertada a candidatura.
Em seu lugar, deve entrar o atual administrador do Pacaembu, Marcel de Souza.
Para a recém-anunciada Secretaria da Limpeza Pública, surge um novo nome, José Roberto Faria Lima, pai do vereador Paulo Roberto Faria Lima (PPB).




Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.