São Paulo, domingo, 14 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Agente deixa mulher grávida e filho

DA FOLHA RIBEIRÃO

O agente penitenciário Alexandre Luís Lima, 30, foi executado com cerca de 20 tiros na madrugada de ontem em Ribeirão Preto (314 km de São Paulo) quando fazia um bico em um motel da cidade. A ação, segundo a polícia, está ligado à série de ataques atribuída ao PCC (Primeiro Comando da Capital).
Lima estava em um carro fazendo a segurança do estabelecimento quando foi atingido, por volta das 4h. Ele ainda chegou a ser socorrido na unidade de emergência central, mas não resistiu.
O agente trabalhava na Penitenciária de Serra Azul (337 km de São Paulo) desde 2001. Em fevereiro deste ano ele começou a fazer "bico" de segurança em um motel e uma padaria de Ribeirão Preto. Lima deixa um filho de três anos e mulher Silvana Paula de Souza, 31, grávida de cinco meses.
"Eu nunca quis que ele fizesse "bico", mas ele sempre falou que precisava aumentar o salário. Ontem ele foi cobrir um PM. Não era para ser ele. O meu marido não volta, mas espero que a polícia faça alguma coisa, pois está arriscado a matarem outros", afirmou Silvana de Souza.


Texto Anterior: Guerra urbana: Para policiais, governo paulista é "incapaz"
Próximo Texto: Soldado morto em patrulhamento iria se aposentar no fim do ano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.