UOL


São Paulo, sábado, 14 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretor do filme se surpreende com as críticas

FREE-LANCE PARA A FOLHA

O diretor de "Cidade de Deus", Fernando Meirelles, afirmou ter ficado surpreso com as críticas que recebeu de Rubens Sabino da Silva. "Não sei por que ele falou isso. Ele deve estar passando por uma fase tumultuada na vida. Rubinho é um cara talentoso, mas não sabe aproveitar. Sempre tem oportunidades, mas acaba pisando na bola", declarou.
Meirelles disse ainda que pagou todos os atores que participaram do filme. "Ele recebeu pelo trabalho. Tenho até recibo. Não economizaríamos R$ 5.000 por causa do salário de um ator."
O cineasta informou ter ligado para a delegacia após saber da prisão do ator e disse que pretende ajudá-lo a sair dessa situação.
Em entrevista antes de saber das críticas, Meirelles elogiou o rapaz. "Ele é muito criativo, muito inteligente, sabe fazer computação gráfica", afirmou.
Já o ator e diretor do grupo de teatro Nós do Morro, Guti Fraga, diz não ter se surpreendido. "Demos oportunidade para ele participar [do grupo]. Ficou uns dois meses. Não queria ajuda."


Texto Anterior: "Não me deram nem R$ 1", diz Silva
Próximo Texto: Rio: Famílias recebem área da Marinha
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.