São Paulo, quarta-feira, 14 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Entidades emitem nota de apoio a Saulo

DA REPORTAGEM LOCAL

Dez entidades representativas de classe de policiais militares aposentados e da ativa declararam ontem solidariedade às ações de combate à criminalidade no Estado de São Paulo conduzidas pelo secretário da Segurança, Saulo de Castro Abreu Filho.
Representantes das entidades se reuniram anteontem na Associação dos Oficiais de Reserva da PM e decidiram divulgar nota em apoio ao secretário.
Diz a nota que Abreu Filho "com determinação, correção e energia, não se curva ao crime organizado". A assessoria da Secretaria da Segurança Pública informou que o secretário agradece o apoio das entidades.
"O Estado estava fazendo uma segurança envergonhada. O secretário tem demonstrado apetite para assumir o ônus da segurança", diz o primeiro vice-presidente da Associação dos Oficiais de Reserva da PM, coronel Hermes Bittencourt Cruz. Segundo as entidades, o objetivo da manifestação de apoio é evitar que a polícia se sinta desmotivada.
"Querem prejudicar o trabalho da secretaria. Não se pode acreditar mais no bandido do que no secretário", disse o presidente da Associação dos Cabos e Soldados da PM do Estado, cabo Wilson de O. Morais.


Texto Anterior: Polícia fora da lei: 13 PMs respondem por 115 inquéritos por homicídio
Próximo Texto: Campanha pede saída de secretário
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.