São Paulo, sábado, 14 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FEBEM

Internos fazem rebelião para jogar futebol
Os 240 internos das unidades 21, 29 e 25 da Febem (Fundação Estadual Para o Bem-Estar do Menor) de Franco da Rocha (Grande São Paulo) se rebelaram no começo da manhã de ontem.
Segundo a assessoria de imprensa da instituição, os menores saíram dos seus dormitórios logo após o café da manhã com as camisas enroladas nas cabeças e queriam jogar futebol, por volta das 8h. A situação só foi controlada às 9h30, quando o diretor da unidade chegou e explicou que o futebol não fazia parte das atividades do dia.
A morte de um interno em outra unidade da Febem, no complexo Raposo Tavares, será alvo de investigação da Polícia Civil. O adolescente Tiago de Araújo, 18, foi encontrado por seguranças enforcado com um lençol. A instituição disse que nesta unidade cada interno fica sozinho em seu próprio quarto. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Panorâmica - Tráfico: Presa suspeita de vender droga para detentos
Próximo Texto: Saúde privada: Governo poderá rever prazos de adequação
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.