São Paulo, Sábado, 14 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA
Casal namorava no carro; rapaz foi preso no porta-malas
Sargento é preso sob a acusação de tentativa de estupro em SP

da Reportagem Local

O sargento da Polícia Militar José Carlos Batinga da Silva, 34, foi preso em flagrante na madrugada de ontem, em São Paulo, por outros policiais sob a acusação de tentativa de estupro contra a estudante Anna Paula Alves da Mata Vieira, 18, e de cárcere privado e lesão corporal dolosa contra o namorado dela, o também estudante Cleber Cerqueira Melo, 18.
O sargento foi levado para o 90º Distrito Policial (Parque Novo Mundo), na zona norte de São Paulo, onde foi autuado em flagrante.
No DP, o delegado Julio Cesar Moreno reconheceu o sargento como o mesmo homem indiciado pelo crime de estupro em outro inquérito que tramita na delegacia. Após ser indiciado, o sargento Silva foi encaminhado ao presídio da PM, que fica na Academia Militar do Barro Branco (zona norte).
Anna Paula e Melo estavam namorando dentro de um Gol quando foram abordados pelo policial na rua 3º Sargento João Lopes de Assunção.
Melo foi aprisionado no porta-malas e Anna Paula, levada para um terreno baldio onde, segundo a polícia, o sargento Silva tentou violentá-la ameaçando-a com um revólver Taurus calibre 38 da corporação.
Silva foi detido por uma ronda da PM, chefiada pelo tenente Roberto Fontes Martins, que passava pelo local.
Nesse momento, o namorado de Anna Paula havia conseguido sair do porta-malas.
O carro do sargento Silva foi encontrado próximo ao terreno onde houve a tentativa de estupro, com uma Bíblia no banco.


Texto Anterior: Incendiário: Caminhão é incendiado em Lins e autor foge sem deixar pistas
Próximo Texto: Letras jurídicas - Walter Ceneviva: Ensino jurídico: 500 anos depois
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.