São Paulo, terça-feira, 15 de fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA
Polícia prendeu em flagrante casal com arma ilegal
Tiroteiro deixa garoto morto e 5 feridos em baile no litoral

FERNANDA SANTIAGO
da Agência Folha

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas durante tiroteio em um baile funk, anteontem à noite, no Ocian Praia Clube, na Praia Grande (litoral sul de SP). A polícia não sabe a causa do crime.
Um casal foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e liberado após pagamento de fiança. A polícia não divulgou os nomes.
A arma, um revólver calibre 38 com a numeração raspada, foi encaminhada à perícia para verificar se houve disparo. "Nenhuma das seis cápsulas havia sido deflagrada, mas pode ser que o casal tenha reposto as balas", afirmou Paulo Roberto Farat, major-comandante da Polícia Militar local.
"Se ficar constatado que houve disparo, o casal será considerado suspeito", disse o delegado titular da Delegacia Central de Praia Grande, Luiz Henrique Ribeiro Artacho, que investiga o caso. "Foram dados seis tiros. Pode ser que mais de uma pessoa tenha atirado", afirmou.
Dênis Tinoco de Santana, 18, morreu no local com um tiro na cabeça. Os feridos -M.S.S, 15, C.S.S, 16, F.M.S,15, A.S.M, 17, e Cleiton Luiz Pereira de Barros, 25- foram levados para a Santa Casa de Praia Grande.
Barros e A.S.M, que sofreram perfuração no intestino, foram operados na manhã de ontem e estão internados em estado grave.
A polícia abrirá inquérito para apurar as responsabilidades do estabelecimento. O clube tem segurança e mesmo assim permitiu a entrada no baile de pessoas armadas, disse o delegado Artacho. Os responsáveis pelo Ocian Praia Clube não foram localizados ontem pela Agência Folha.


Texto Anterior: Estudante é esfaqueado em briga de lutadores de jiu-jitsu
Próximo Texto: Justiça: Família de vítima quer indenização
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.