São Paulo, quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Usuário reclama de superlotação e de longas filas

DA REPORTAGEM LOCAL

A superlotação e a longa espera nos pontos foram as queixas mais ouvidas pela reportagem da Folha ontem, na área onde foi registrada a menor satisfação com os ônibus municipais.
No bairro Ermelino Matarazzo (zona leste), o técnico de rastreamento José Gerson contou que, para driblar a superlotação, usa linhas diferentes para ir e voltar do trabalho. "Demoro meia hora a mais na volta, mas o sofrimento é menor."
O ajudante de eletricista Valdecir Pereira usa outra estratégia: "Espero passar um mais vazio. Por causa disso, já cheguei atrasado ao trabalho e o chefe ameaçou descontar do salário".
Já o técnico de pesquisa Aparecido Santos chega a esperar uma hora pelo ônibus para Guaianases. Por isso julga que a passagem é cara. "O justo seria R$1,20, pelo salário que recebo e pela qualidade do veículo."


Texto Anterior: Transporte: Aprovação aos ônibus cai na gestão Serra
Próximo Texto: Patrimônio: Casa de JK será museu em BH
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.