São Paulo, terça, 15 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garota de E.T. era viciada aos 9

da Redação

Um dos casos mais célebres de estrelas precoces que se envolveram com drogas é o da atriz Drew Barrymore, 23. A menininha do filme "E.T., O Extraterrestre", uma das maiores bilheterias do cinema, virou estrela aos 7. Aos 9, estava viciada em álcool e drogas.
Em entrevista concedida em 95, já depois da recuperação, Drew afirma que, depois do sucesso do filme, se sentia uma mulher de 40 anos com um corpo de 9.
Com essa idade, ela atuava, participava de programas de debates, bebia, frequentava clubes noturnos e cheirava cocaína. Aos 13, foi internada em uma instituição de reabilitação para viciados, onde ficou um ano. Durante esse período, tentou o suicídio.
Aos 15, ela decidiu emancipar-se dos pais e conseguiu autorização para trabalhar. Drew cortou relações com os pais ainda na adolescência. Segundo ela, o pai era usuário de drogas e alcoólatra.
Longe das drogas, Drew retomou a carreira e pode ser vista em filmes como "Batman Eternamente", o terceiro da série, e "Todos Dizem Eu Te Amo", de Woody Allen.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.