São Paulo, sábado, 15 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assalto a um ônibus no ABC termina em tiroteio e morte

DO "AGORA"

Durante assalto a um ônibus da empresa SBC Trans, de São Bernardo do Campo (ABC), ontem, um suspeito foi morto e um PM e uma mulher de 28 anos foram baleados durante troca de tiros. Outros três passageiros se feriram ao pular do veículo pela janela.
O crime ocorreu por volta da meia-noite, quando o ônibus circulava na rodovia Anchieta, no Jardim Jussara, na altura do km 23. Testemunhas dizem que houve pânico entre os passageiros durante o assalto.
Segundo a mãe de uma balconista de 18 anos que estava no ônibus -e quebrou o pé ao pular do veículo em movimento- havia ao menos dois assaltantes no coletivo. Um deles pagou a passagem e, logo em seguida, anunciou o assalto. Outros dois teriam ficado do lado de fora dando cobertura à dupla.
"Ela [a filha, que estava no veículo] disse que um policial à paisana, no fundo do ônibus, levantou e deu uma gravata no ladrão. Eles lutaram e, então, houve os tiros", disse a mulher. Sua filha fez uma cirurgia e está bem. A passageira que levou um tiro no ombro também foi operada e passa bem.
A polícia tenta identificar o resultado pelos disparos que atingiram a mulher. O resultado deve sair em 60 dias.
Três assaltantes fugiram e, até a conclusão desta edição, ninguém havia sido preso. O suspeito morto foi identificado. É Eduardo César Ceminio de Freitas, 20 anos, e tinha passagem na polícia por tráfico de drogas. (THARSILA PRATES)


Texto Anterior: Menina foi pressionada a não denunciar estupro, diz polícia
Próximo Texto: Metrô de SP fica fora do Orçamento da União
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.