São Paulo, sexta-feira, 16 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIME

Tio é preso por tramar seqüestro da sobrinha

DO "AGORA"

O taxista e ex-PM Fernando Rodrigues Aguiar, 39, foi preso na noite de anteontem, acusado de tramar o seqüestro da própria sobrinha, A.M.C., 13. Filha do dono de uma pequena transportadora, a menina ficou refém por 16 horas. Ela foi libertada pela polícia após a prisão do tio.
O seqüestro começou às 14h de anteontem. Segundo a polícia, ao atender a campainha da sua casa, na Vila Formosa (zona leste de SP), C. foi rendida por David Pereira da Silva, 21, e Sílvio Severino Barbosa, 24, que a levaram ao cativeiro, em Cidade Tiradentes.
Por volta das 20h, um investigador que lanchava numa padaria de Guaianazes ouviu o tio de C. falar, em um telefone público: "Segura a menina aí que a polícia está atrás de mim" -ele, no entanto, não era suspeito.
Suspeitando de um seqüestro, o policial ligou para a DAS (Divisão Anti-Seqüestro), que confirmou haver caso de uma menina. Detido, o taxista confessou o crime.


Texto Anterior: Trânsito: Prefeitura vai interditar viaduto no centro
Próximo Texto: Violência: PF vai à caça de traficante e prende 3 no Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.