São Paulo, sexta-feira, 16 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quatro são assassinados em região controlada pelo Terceiro Comando

DA SUCURSAL DO RIO

Quatro pessoas foram assassinadas ontem de manhã no conjunto habitacional Cesarinho, próximo à favela da Divinéia, em Santa Cruz (zona oeste do Rio). Policiais do 27º BPM (Batalhão de Polícia Militar) suspeitam que elas tenha sido vítimas de traficantes de drogas da região, que é controlada pela facção criminosa TC (Terceiro Comando).
Segundo policiais da 36ª DP (Delegacia de Polícia), é possível que eles tivessem dívidas com gerentes de pontos-de-venda de entorpecentes da favela.
Foram mortos Marcelo Camilo do Couto, 26, o Marcelinho, Sônia Gomes de Oliveira, 47, Leandro Gomes de Oliveira, 27, o Black, e Marcelo Alves Araújo, 21.
Segundo a polícia, Sônia era mãe de Black. Os dois estavam em uma casa na rua Milton Corrêa de Sá. As outras duas vítimas estavam na vizinha rua Cambiasca.
Até a conclusão desta edição a polícia não havia divulgado se as vítimas tinham antecedentes criminais. A polícia informou que pretende interrogar moradores da região. Até o início da noite, nenhuma testemunha dos assassinatos havia sido encontrada.


Texto Anterior: Violência: PF vai à caça de traficante e prende 3 no Rio
Próximo Texto: Panorâmica - Aviação: Organização contesta a resposta do DAC
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.