São Paulo, sexta-feira, 16 de março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO

Assaltantes arrombaram joalheria

Granada é utilizada em assalto a shopping

MARIO HUGO MONKEN
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Um assalto a um shopping center do bairro do Méier (zona norte), na madrugada de ontem, terminou com um homem morto e uma granada apreendida. Ninguém foi preso.
Por volta de 1h, seis homens armados arrombaram a porta de uma joalheria e renderam funcionários da lanchonete Bob's que trabalhavam na limpeza.
Uma denúncia por telefone levou a polícia a cercar o shopping. Policiais contaram que os bandidos furaram o cerco jogando duas granadas. Apenas uma explodiu.
Na fuga, houve troca de tiros. Um dos assaltantes, ferido, foi deixado em uma rua próxima ao shopping. A polícia o socorreu e o levou para o hospital Salgado Filho, no Méier, mas ele morreu.
O delegado titular da 24ª DP, Luís Arquimedes, disse que os bandidos estiveram no local horas antes do assalto e deixaram material usado para arrombar as lojas em uma Kombi no estacionamento. Foram apreendidos a Kombi, um Tempra utilizado na fuga e dois revólveres.


Texto Anterior: Saúde: CPI investiga uso de helicóptero para fazer atendimento do PAS
Próximo Texto: Administração: PT quer retirar camelôs de áreas do centro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.