São Paulo, sábado, 16 de abril de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Preso acusado de assaltar turistas em Congonhas

DA REPORTAGEM LOCAL

Um homem acusado pela polícia de pertencer a uma quadrilha que assalta passageiros, principalmente turistas e executivos que desembarcam no aeroporto de Congonhas (zona sul de São Paulo), foi preso na manhã de ontem.
Wagner Bozzo Teixeira, 30, foi preso por policiais da Deatur (Delegacia de Proteção ao Turista) em sua casa, na Vila Santa Catarina (zona sul). Com ele, foram apreendidos objetos roubados de vítimas -entre eles um notebook e duas máquinas fotográficas- e dinheiro.
Segundo a delegada Fernanda Herbella, responsável pelas investigações, a identificação de Teixeira foi possível graças à prisão de uma quadrilha, em janeiro, que agia na região do aeroporto.
"A partir dessa prisão, investigamos possíveis comparsas e chegamos ao nome de Teixeira", disse a delegada. A Delegacia de Proteção ao Turista é subordinada ao Dird (Departamento de Identificação e Registros Diversos).
Foi encontrado, além do notebook e das duas máquinas fotográficas, documentos de uma vítima, relógios, canetas e um revólver calibre 38, e R$ 2.100 em dinheiro divididos em três montes de R$ 700.


Texto Anterior: Disque 156 da prefeitura será retomado hoje
Próximo Texto: Amor sem limites: Por namoro, jovem troca Ipanema por morro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.