UOL


São Paulo, terça-feira, 16 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PARANÁ

Gel explosivo e munição são apreendidos

JOSÉ MASCHIO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM LONDRINA

As polícias Militar e Rodoviária Federal apreenderam em Foz do Iguaçu (PR) gel explosivo e munição que seriam contrabandeados do Paraguai para São Paulo. As apreensões foram feitas ontem e no sábado.
Ontem, a PM prendeu J.C.S., 33, com 20 cédulas falsas de US$ 100, um revólver sem documentos e 6,340 quilos de um gel explosivo, de comercialização e uso controlados pelo Exército.
Segundo o tenente Nelson dos Santos, do 14º Batalhão da PM de Foz do Iguaçu, a quantidade de gel seria suficiente para demolir um edifício de cinco andares.
No sábado, a Polícia Rodoviária apreendeu, no posto de fiscalização de Santa Terezinha do Itaipu, na BR- 277, 600 cartuchos calibre 556, utilizados em fuzis AR-15 e M-16, e 12 mil unidades de espoletas. A munição estava em um ônibus da Viação Pluma, que fazia o trajeto Assunção-São Paulo. Ninguém foi preso.


Texto Anterior: Rio: Bala perdida atinge menina durante festa
Próximo Texto: Correios: Greve acaba em três Estados; SP é dúvida
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.