São Paulo, sábado, 16 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Casa de Roberto Carlos é assaltada no Guarujá

Filho, nora do cantor e caseiros foram rendidos por dois homens armados

Ladrões fugiram com documentos, cartões bancários, talões de cheque e celulares; ninguém foi preso

DO "AGORA"

A casa de veraneio de Roberto Carlos no Guarujá (86 km de SP) foi assaltada na noite do último sábado por dois homens armados.
O filho do cantor, Roberto Carlos Braga Segundo, o Dudu Braga, 41, sua mulher, Valesca da Silva de Souza, 30, e o casal de caseiros foram rendidos pela dupla, segundo a polícia. Ninguém foi preso.
Dudu Braga disse que "nunca tinha passado por uma situação dessas".
"Eu estava me preparando para ir dormir quando ouvi um barulho. Eles [os assaltantes] tinham rendido os caseiros", contou. "Quando os caseiros bateram na minha porta, falei: ou alguém morreu ou o próximo sou eu", disse ele em entrevista à rádio Bandeirantes.
O filho de Roberto Carlos também afirmou, na entrevista, que os assaltantes "foram até muito respeitosos". Os ladrões fugiram com documentos, cartões bancários, talões de cheque e celulares das vítimas.
O crime foi registrado no 89º DP (Portal do Morumbi), na zona oeste da capital, mas o caso foi encaminhado para uma delegacia do Guarujá.
A assessoria de imprensa de Roberto Carlos não comentou o caso. A reportagem não localizou as vítimas.


Texto Anterior: Promotoria investiga mercúrio em Rosana
Próximo Texto: Aos 40, Rota homenageia cervejarias e policiais
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.