São Paulo, sábado, 16 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Das 223 metas, prefeitura diz ter cumprido 7

DE SÃO PAULO

O ritmo lento da gestão do prefeito Gilberto Kassab (DEM) no cumprimento de metas em mobilidade urbana é bastante parecido com o de toda a Agenda 2012: das 223 metas, sete foram cumpridas, segundo avaliação da própria prefeitura.
Outras 12 nem foram iniciadas -o restante é classificado como "em andamento". Entre as metas cuja execução nem começou, a gestão lista a reforma de 274 equipamentos esportivos, a colocação de 8.200 trabalhadores no ensino técnico e a qualificação à distância de 50 mil trabalhadores.
Também há oito campanhas -quatro sobre direitos dos cidadãos e quatro sobre sustentabilidade urbana- que nem começaram a sair do papel, bem como a instalação de 1.000 postos de coleta de material reciclável.
Entre as sete metas concluídas, as principais são a inauguração de 10 unidades AMA-Especialidades (ambulatório com médicos especialistas) em bairros como Itaquera (leste), Pirituba (norte) e Sacomã (sul).
A prefeitura também considera cumprida a ampliação do programa Remédio em Casa para pacientes que têm colesterol elevado.
Outras metas atingidas, segundo o governo municipal, foram a compra de 35 bases comunitárias móveis para a Guarda Civil e o monitoramento por imagens de 45 áreas de interesse ambiental nas bacias Guarapiranga, Billings e Cantareira.


Texto Anterior: Kassab patina em metas de trânsito e transportes
Próximo Texto: Metas serão cumpridas, diz prefeitura
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.