São Paulo, sexta, 16 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher é achada morta em Ribeirão

da Folha Ribeirão

O corpo de uma mulher aparentando ter cerca de 25 anos foi encontrado ontem pela manhã no Parque Maurílio Biagi, próximo à Câmara de Ribeirão Preto (319 km de SP), no centro da cidade.
A polícia acredita que ela tenha sido vítima de violência sexual.
Ao lado do corpo, que estava nu, foram encontrados preservativos usados, além de uma calcinha, um maço de cigarros e uma pedra, que pode ter sido usada no crime.
A polícia não conseguiu encontrar nenhum documento da vítima próximo ao local de sua morte.
"O corpo estava com várias marcas de violência, provavelmente causadas pela pedra que estava ao lado, mas ainda é cedo para tirarmos uma conclusão", afirmou o delegado do 3º Distrito Policial, Marcos César Borges.
Segundo ele, a polícia irá coletar as impressões digitais da vítima para serem identificadas em São Paulo. "O Instituto Médico Legal irá fazer exames para descobrir se a vítima teve relação sexual antes de morrer. O fato de ser uma região pouco frequentada à noite, é provável que ela tenha sido levada para o parque pelo agressor."
O corpo foi encontrado por volta das 10h por Pedro Ferreira, que mora próximo ao parque.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.