São Paulo, sexta, 16 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corpo de supervisor da CEF é encontrado

da Reportagem Local

O corpo do supervisor de marketing cultural da Caixa Econômica Federal, Neuter Luiz Michelon, foi reconhecido ontem por seu irmão, Roberto Michelon, em Suzano (Grande São Paulo).
Neuter estava desaparecido desde o último dia 8. Seu corpo foi encontrado, com marcas de tiros, no dia seguinte, em Itaquaquecetuba (Grande São Paulo) e levado, sem identificação, para o IML de Suzano.
O executivo, que deveria ter viajado no último dia 11 para a Europa, onde passaria 15 dias de férias, saiu do apartamento onde morava, na Vila Buarque, centro de São Paulo, por volta das 23h do dia 8, com seu carro, um Palio prata, ano 97.
Foi a última vez que ele foi visto. Depois disso, a família não obteve nenhum contato de Michelon.
"A gente ligou várias vezes para o celular dele e só dava na caixa postal", disse a bibliotecária Sandra Michelon, 43, irmã de Neuter.
A família registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento no 4º DP (Consolação) e o caso estava sendo investigado pela Delegacia de Pessoas Desaparecidas. Os familiares ligavam constantemente para hospitais e necrotérios em busca de informações.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.