São Paulo, sexta-feira, 17 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leia a nota divulgada por Hanna Garib

da Reportagem Local

O ex-deputado estadual Hanna Garib não quis dar entrevista para comentar o assassinato do ambulante Gilberto Monteiro da Silva.
Leia a seguir integra da nota do ex-deputado estadual, divulgada ontem pela sua assessoria de imprensa:
"Acerca do atentado contra o Sr. Gilberto Monteiro da Silva, tenho a declarar que lamento o ocorrido, ressaltando que, ao contrário do que tem sido veiculado, o mesmo nunca me acusou de nada, conforme consta de forma clara em seu depoimento à 1ª Delegacia Seccional, ocorrido em 11 de janeiro de 2000, e em entrevistas à imprensa.
Rechaço qualquer tentativa de envolvimento de meu nome em mais esse lamentável episódio, lembrando que, embora tendo meu mandato cassado por tendencioso processo político, nada se provou concretamente contra mim até hoje, estando minha consciência totalmente tranquila quanto a atos e procedimentos enquanto vereador eleito pela população paulistana."


Texto Anterior: Vítima estava sozinha em São Paulo
Próximo Texto: Frases
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.