São Paulo, segunda-feira, 17 de março de 2003 |
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A CIDADE É SUA TELEFONIA Leitora se queixa porque diz não conseguir contatar a empresa Vésper
Em setembro passado, a jornalista Maria Madalena Alves de
Matos Silva comprou uma linha
telefônica da Vésper. "A linha
está com problema e não consigo contatar a empresa para resolver a questão."
Ela diz que tem colocado créditos mensais de R$ 15 e R$ 30,
mas que seu telefone continua
bloqueado. "Ligo para a Vésper
e somente a secretária eletrônica
é quem atende. Não consigo falar com nenhum atendente."
Silva afirma que pode perder a
linha porque o prazo de três meses sem créditos expirou em janeiro. "Já que não resolvem o
meu problema, quero o meu dinheiro dos créditos de volta, da
linha e do aparelho."
Resposta - A Vésper informa
que, no dia 26 de fevereiro,
contatou a leitora para esclarecimentos e que confirmou que a
linha está reativada com R$ 45
de créditos disponíveis até 30 de
março. |
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