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São Paulo, segunda-feira, 17 de março de 2003

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A CIDADE É SUA

TELEFONIA

Leitora se queixa porque diz não conseguir contatar a empresa Vésper

Em setembro passado, a jornalista Maria Madalena Alves de Matos Silva comprou uma linha telefônica da Vésper. "A linha está com problema e não consigo contatar a empresa para resolver a questão." Ela diz que tem colocado créditos mensais de R$ 15 e R$ 30, mas que seu telefone continua bloqueado. "Ligo para a Vésper e somente a secretária eletrônica é quem atende. Não consigo falar com nenhum atendente." Silva afirma que pode perder a linha porque o prazo de três meses sem créditos expirou em janeiro. "Já que não resolvem o meu problema, quero o meu dinheiro dos créditos de volta, da linha e do aparelho." Resposta - A Vésper informa que, no dia 26 de fevereiro, contatou a leitora para esclarecimentos e que confirmou que a linha está reativada com R$ 45 de créditos disponíveis até 30 de março.
(FERNANDA NAGATOMI, DA REPORTAGEM LOCAL)



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