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Consumo
cidadesua@uol.com.br
Loja ignora ligações de cliente para marcar revisão de moto
DA REPORTAGEM LOCAL
Márcio Campelo conta que
comprou uma moto Road
King Custom em uma concessionária da Harley-Davidson
em Belo Horizonte, em setembro de 2004. Todas as revisões foram feitas no local,
segundo ele.
"Após deixar a moto na concessionária para troca de pastilhas de freio, dei quatro telefonemas para saber se a minha moto estava pronta no dia
prometido para entrega. Tive
que me deslocar até lá para saber que o serviço ainda não
estava feito", afirma.
Ele conta que seus problemas não pararam por aí. Ele
deu dois telefonemas na tentativa de marcar a revisão de
72 mil quilômetros.
"Como também não tive retorno, recorri ao serviço de
atendimento ao cliente pelo
telefone 0800. Fui informado
de que a concessionária entraria em contato comigo em
48 horas para agendar a revisão, o que não ocorreu."
96 horas
Márcio conta ainda que, 96
horas após a sua ligação, ninguém da empresa tinha entrado em contato com ele.
Resposta: O Grupo Izzo, representante da marca Harley-Davidson no Brasil disse lamentar os transtornos causados ao cliente e informou que entrou em contato com ele no período descrito
e que o mesmo disse que não poderia agendar a revisão por motivo de uma viagem marcada. Segundo a empresa, ele informou, ainda, ao atendente da loja de Belo Horizonte que retornaria o
contato para agendar a revisão quando voltasse.
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