São Paulo, segunda-feira, 17 de março de 2008

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Consumo

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Loja ignora ligações de cliente para marcar revisão de moto

DA REPORTAGEM LOCAL

Márcio Campelo conta que comprou uma moto Road King Custom em uma concessionária da Harley-Davidson em Belo Horizonte, em setembro de 2004. Todas as revisões foram feitas no local, segundo ele.
"Após deixar a moto na concessionária para troca de pastilhas de freio, dei quatro telefonemas para saber se a minha moto estava pronta no dia prometido para entrega. Tive que me deslocar até lá para saber que o serviço ainda não estava feito", afirma.
Ele conta que seus problemas não pararam por aí. Ele deu dois telefonemas na tentativa de marcar a revisão de 72 mil quilômetros.
"Como também não tive retorno, recorri ao serviço de atendimento ao cliente pelo telefone 0800. Fui informado de que a concessionária entraria em contato comigo em 48 horas para agendar a revisão, o que não ocorreu."

96 horas
Márcio conta ainda que, 96 horas após a sua ligação, ninguém da empresa tinha entrado em contato com ele.

Resposta: O Grupo Izzo, representante da marca Harley-Davidson no Brasil disse lamentar os transtornos causados ao cliente e informou que entrou em contato com ele no período descrito e que o mesmo disse que não poderia agendar a revisão por motivo de uma viagem marcada. Segundo a empresa, ele informou, ainda, ao atendente da loja de Belo Horizonte que retornaria o contato para agendar a revisão quando voltasse.


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