São Paulo, terça-feira, 17 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumo

cidadesua@uol.com.br

Leitora pede à SKY estorno de valor cobrado indevidamente

DA REPORTAGEM LOCAL

A leitora Graziela Bastos Machado pede o estorno de uma cobrança realizada pela empresa de televisão por assinatura SKY que, segundo ela, foi feita indevidamente em seu cartão de crédito.
"Efetuei o cancelamento da assinatura em 27 de fevereiro deste ano. A SKY, porém, cobrou o pagamento de uma mensalidade do mês de abril, quando o correto seria fazer a cobrança apenas em março", afirma Graziela.
Ela conta que, por telefone, solicitou o estorno seguidas vezes e que lhe foram passados dois protocolos de atendimento. No entanto, mesmo após as reclamações, o débito não foi estornado pela empresa de televisão por assinatura. "Encaminhei e-mails para a SKY e nunca obtive resposta", queixa-se a leitora.

Cancelamento
Graziela diz ainda considerar "impressionante como empresas como a SKY são ágeis para vender seus produtos, mas cometem erros e demoram meses quando o assunto é o cancelamento de uma assinatura".

Resposta: A SKY informou que um dos seus principais objetivos é atender a todos os clientes o mais prontamente possível. De acordo com a empresa, uma funcionária entrou em contato com a cliente Graziela Bastos Machado no dia 9 de junho. Na ocasião, foram prestados os devidos esclarecimentos. A SKY informou ainda que a devolução do valor já foi realizada, solucionando a questão.


Texto Anterior: Cecilia Giannetti: Aqui a cobra fuma
Próximo Texto: Consumidora reclama de exigências da Electrolux
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.