São Paulo, terça-feira, 17 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dupla faz segurança de vereador

DA REPORTAGEM LOCAL

A derrota de Antônio Carlos Rodrigues deixou sequelas no dia-a-dia de pelo menos dois parlamentares. Ontem, por exemplo, Eliseu Gabriel (PDT) circulou pela Câmara com dois seguranças. Eles foram fornecidos pelo Legislativo na última sexta-feira, um dia depois de Gabriel ter mudado o voto para apoiar o governo.
"Ele [Rodrigues" me ameaçou de morte. Eu tenho que tomar cuidado", disse Gabriel ontem à Folha ao ser flagrado acompanhado dos seguranças.
A ameaça teria ocorrido na última quinta-feira. No dia, houve tumulto no gabinete de Gabriel depois que Rodrigues e outros vereadores foram tirar satisfações sobre o fato de ele ter passado a apoiar Arselino Tatto (PT).
"Além de traidor, ele é mentiroso", disse Rodrigues sobre as declarações do pedetista.
No caso de Vanderlei de Jesus, a sequela foi a perda do partido. Ele pediu desfiliação do PL por não ter seguido determinação do partido para votar em Rodrigues. Vereadores do PMDB e do PDT correm risco de expulsão. (JCS)

Texto Anterior: Legislativo: Derrotados decidem manter apoio à prefeita
Próximo Texto: Despejo iminente: "Sopão" de sem-teto pode ser desalojado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.