São Paulo, terça-feira, 18 de janeiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Homens renderam família quando empregada lavava calçada, na zona sul; retrato falado será elaborado hoje

Dupla invade casa e estupra filha de desembargador

ANDRÉ CARAMANTE
DO "AGORA"

Aproveitando o momento em que a empregada doméstica que trabalha para um desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo lavava a calçada da casa onde ele vive, na zona sul, dois homens armados invadiram o local ontem, por volta das 8h30, e levaram pânico a ele e à sua família.
Enquanto um dos homens obrigava o desembargador a mostrar onde estavam os objetos de valor da casa, inclusive um cofre e jóias, o outro levou sua filha para um dos quartos e a estuprou.
A jovem precisou ser levada para o Hospital Pérola Byington, onde recebeu remédios contra o HIV (causador da Aids) e contraceptivos. A partir de hoje, receberá assistência psicológica.
Durante todo o tempo em que estiveram na casa do desembargador, segundo disseram as vítimas, os ladrões se mostravam muito agitados e, em alguns momentos, gritavam com a família.
Até o fim da noite de ontem, os policiais do 96º Distrito Policial (Brooklin), onde o roubo e o estupro foram registrados, ainda não haviam identificado os dois homens, que eram morenos.

Retrato falado
Um deles, segundo relato das testemunhas, aparentava 30 anos e era gordo; o outro, magro e com cerca de 25 anos. O retrato falado deles será elaborado hoje.
Além dos objetos de valor, a dupla também levou cerca de R$ 200, um euro, dólares, talões de cheques, telefones celulares e cartões de crédito e bancários do desembargador e de seus parentes.


Texto Anterior: Outro lado: Alckmin nega erro em anotações da Polícia Civil
Próximo Texto: Belo Horizonte: Universitário é preso estupro de estrangeiras
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.