São Paulo, sábado, 18 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM é morto a tiros em briga de trânsito

da Reportagem Local

Uma briga de trânsito terminou com a morte do soldado da PM Roberto Batista Veiga, 25. Ele recebeu cinco tiros após se envolver em uma discussão com um motorista de ônibus anteontem.
O crime aconteceu às 18h30 na rua Domingos Torres, no Jardim Elisa Maria (zona norte de São Paulo). Raimundo Rodrigues Leitão, 40, motorista da Viação Jaraguá, está sendo acusado pelo crime. Ele estava foragido, segundo a polícia, até as 18h de ontem.
O policial militar não estava fardado. Ele morava na zona norte e trabalhava na 3ª Companhia do 12º Batalhão, que patrulha parte da zona sudeste.
Anteontem, ele estava dirigindo uma motocicleta quando se desentendeu com o motorista do ônibus. De acordo com policiais militares que socorreram o soldado, o acusado sacou um revólver calibre 38 e disparou cinco balas na vítima, que revidou também com cinco tiros.
Os passageiros do ônibus saíram correndo. Quando os PMs do 18º Batalhão que atenderam o caso chegaram ao local, não encontraram nenhuma testemunha do crime além do cobrador.
O motorista deixou o ônibus e escapou. Os PMs levaram o soldado ao pronto-socorro do Hospital Mandaqui (zona norte), onde a vítima morreu à 1h de ontem. (MG)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.