São Paulo, quinta-feira, 18 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Preso acusado de abusar de garota em vôo

DO "AGORA"

Edson Roberto Rodrigues, 46, foi preso na última sexta-feira acusado de molestar sexualmente uma menina de nove anos durante um vôo da Varig de Nova York (EUA) para São Paulo.
Segundo a Polícia Federal, Rodrigues, que declarou morar em Nova York e dar aulas de futebol para adolescentes, teria assediado J.M.M.A., 9, por volta das 3h da última sexta, enquanto ela dormia.
A menina disse à polícia que estava deitada em duas poltronas próximas ao lugar de sua mãe no avião e que acordou com o técnico passando a mão na sua calcinha, por baixo da saia.
Segundo o relato da garota, ele teria dito que nada de mal ia acontecer, que era "só diversão". Nesse momento a garota gritou, acordando a mãe, que estava dormindo.

Outro lado
Rodrigues, que nega a acusação, está preso desde sexta-feira na Custódia da Polícia Federal.
Ele afirmou à Polícia Federal que estava com uma microcâmera filmando vários passageiros durante o vôo, inclusive a garota.
Disse ter reparado que a menina tinha sido colocada para dormir e que quando foi ao banheiro parou para conversar com ela, perguntando apenas o seu nome.



Texto Anterior: Violência: Maníaco ataca mulheres no interior de SP
Próximo Texto: Retrato do Brasil: Estudo revela falha em taxa de bebês mortos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.