São Paulo, domingo, 18 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Dupla de PMs é assassinada

Ações criminosas no Rio deixam 4 mortos

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Ataques de criminosos em diferentes pontos do Rio, entre a noite de anteontem e a manhã de ontem, deixaram pelo menos quatro pessoas mortas -entre elas três policiais- e outras três feridas.
Por volta das 7h de ontem, os PMs Luiz Alberto Ramos e Sadir Silva Damásio, do 6º Batalhão, foram mortos por homens num Audi preto na av. Radial Oeste, próximo à estação de metrô de São Cristóvão (zona norte). Os criminosos roubaram as duas pistolas e o fuzil que os policiais levavam. Horas depois, o Audi foi encontrado em Vigário Geral.
Anteontem à noite, a policial civil Márcia Pegorim Abreu Magalhães, 44, foi assassinada a tiros de fuzil numa falsa blitz em Niterói (região metropolitana do Rio). Ela estava no carro com a filha de dez anos ao ser parada. A policial, que era casada com o delegado José de Albuquerque Magalhães Jr., teria tentado fugir do cerco, mas acabou sendo atingida.
No Engenho Novo (zona norte), na madrugada de ontem, policiais do Batalhão de Operações Especiais foram atacados por traficantes do morro da Matriz. Eles voltavam de uma operação no morro quando foram surpreendidos por seis homens. Os policiais revidaram e conseguiram atingir um suposto traficante, que morreu no Hospital Salgado Filho (Méier). Ele não foi identificado.
Próximo à favela de Vigário Geral (zona norte), ainda na madrugada, um carro da PM foi metralhado após cruzar com outro veículo em que havia pelo menos quatro traficantes, na rua Bento. Ninguém ficou ferido.
Também ontem, três pessoas foram baleadas quando atravessavam uma passarela, em Campo Grande (zona oeste), por ocupantes de um carro que passaram fazendo disparos. Edson da Costa Cordeiro, 42, foi atingido no peito, Renato Rangel dos Santos, 57, no braço, e Aldecir Soares Leite, 56, nas mãos. Os três estão internadas no Hospital Rocha Faria.


Texto Anterior: Segurança: Policiais se disfarçam de turistas em Campos do Jordão
Próximo Texto: Internet - Se você não foi contagiado: Orkut reúne "amigos" e vira panelinha virtual
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.