São Paulo, segunda-feira, 19 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRÂNSITO

CET não soube dizer por que o semáforo da Henrique Schaumann estava torto; acidente mais grave envolveu 4 carros

Falha em sinal causa 3 batidas nos Jardins

DO "AGORA"

Um semáforo torto na esquina da avenida Brasil com a Rebouças provocou três acidentes, ferindo três policiais federais e danificando pelo menos nove carros na madrugada de ontem, no Jardim Paulista (zona oeste).
O sinal confundiu os motoristas por ter sido entortado em direção à avenida Rebouças. O acidente mais grave, envolvendo quatro carros, ocorreu por volta da 1h.
Um Polo com três policiais federais que vinha pela Rebouças no sentido centro, bateu contra um Astra. Com o impacto, capotou e atingiu um Gol parado e derrubou um poste, que caiu no pára-brisas de um Peugeot.
O motorista do Astra, Daniel Pacheco Pontes, 26, que vinha da Brasil, disse que o sinal estava aberto. "Mas, como o farol estava torto, quem vinha pela Rebouças pensava que o sinal estivesse verde", disse. Os policiais Ronaldo Cripaldi Leitão, 36, Jean Carlos Tenório, 33, e Jari Magalhães da Silva, 45, se feriram levemente.
Segundo testemunhas e a PM, outros dois acidentes ocorreram pouco antes por causa do sinal. A CET não soube explicar o motivo de o semáforo ter sido entortado.


Texto Anterior: Venda de órgãos: Acusados de tráfico em PE são libertados
Próximo Texto: Justiça: Argentinos presos por usar nota falsa serão ouvidos hoje pela Justiça
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.