São Paulo, Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sobrinho de ex-governador do Acre é acusado de homicídio


FABIANA PEREIRA
JAIRO MARQUES
da Agência Folha

O engenheiro Marmud Cameli, sobrinho do ex-governador do Acre Orleir Cameli, está sendo acusado de ter assassinado com dois tiros o mergulhador Narcos Paulo Furtado de Moraes, anteontem, em Manaus (AM).
O assassinato ocorreu por volta das 6h20 no apart-hotel em que vive o engenheiro. Segundo o delegado titular da Delegacia de Homicídios de Manaus, Paulo Ferraz, que cuida do caso, Moraes, 25, teria chegado ao prédio armado com uma faca e teria rendido um dos seguranças do local.
Após tomar do segurança o revólver calibre 38, Moraes teria subido ao apartamento e arrombado a porta. Vizinhos ouviram discussão, seguida de tiros.
Os seguranças chamaram a polícia. Ao chegarem ao apartamento, os policiais encontraram o corpo de Moraes caído em cima de uma laje, ao lado da sacada. A polícia encontrou apenas o revólver.
O engenheiro Cameli, 29, fugiu em seu carro. A família dele contratou o presidente da OAB em Manaus, o advogado Alberto Simoneti, para defendê-lo no caso. Simoneti prometeu apresentar seu cliente à polícia hoje pela manhã.
O delegado Paulo Ferraz disse que, para testemunhas, o crime teria motivação passional. Eles teriam envolvimento amoroso.
O advogado afirmou no início da tarde que não poderia dizer nada sobre o caso porque ainda não havia conversado com seu cliente.
No final da tarde de ontem, o delegado ouviria o depoimento do segurança que disse ter sido rendido pela vítima. O segurança iria fazer o reconhecimento da arma encontrada no local do crime.
A partir de amanhã, o delegado começa a ouvir os parentes do engenheiro para anexar ao inquérito. A perícia técnica ainda não havia sido concluída.


Texto Anterior: Corpo de mulher de promotor será exumado na segunda-feira
Próximo Texto: Estradas: Violência aumenta nas rodovias federais
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.