São Paulo, sábado, 19 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACIDENTE
Ele deve ficar na clínica uma semana
Danton Mello deixa UTI no RJ e passa bem

da Sucursal do Rio

O ator Danton Mello, 23, vítima de acidente de helicóptero em Roraima, foi transferido ontem da UTI para um quarto particular da clínica São Vicente, na Gávea.
Mello teve uma hemorragia interna e foi operado em Boa Vista. Levado para o Rio, ele passa bem.
Segundo boletim, o ator foi submetido a duas tomografias computadorizadas, e a evolução do seu quadro "é favorável". Ele deve ficar na clínica mais uma semana.
Foi enterrado ontem o corpo do operador de áudio Ricardo Cardoso, 34, que morreu no acidente. A mulher e a mãe de Cardoso, Odete Pereira Gomes e Nilza Cardoso, passaram mal. O pai do técnico, Mário Cardoso, que teve um infarto após saber da morte, continua hospitalizado, mas passa bem.
No total, cinco integrantes da equipe do "Globo Ecologia" viajavam no helicóptero. Com um edema no cérebro, o diretor do programa, Cláudio Savaget, continua em observação. Também continua internado, em observação, o cinegrafista Sérgio Vertis, que fraturou uma perna. O repórter Fernando Parracho teve alta.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.