São Paulo, quinta-feira, 20 de janeiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Governo tucano faz "malabarismo contábil", diz Marta

DA REPORTAGEM LOCAL

A equipe da ex-prefeita Marta Suplicy (PT) divulgou nota ontem em que chama de "malabarismo contábil" o balanço da nova administração e afirma que o prefeito José Serra (PSDB) tenta culpar a gestão anterior porque não pode cumprir a "promessa de trabalhar desde a primeira hora".
"Para quem está empenhado em transformar sua própria versão em fato, nada melhor que lançar a cada dia novas "denúncias" e "números", computando como dívidas compromissos do legislativo municipal, das empresas (que não têm ligação alguma com a lei fiscal) e empenhos cancelados, dentre outros malabarismos contábeis", diz a nota.
Segundo os petistas, Serra tenta "criar uma cortina de fumaça, confundindo a opinião pública" e "cultiva o terreno para a desculpa: a suposta dívida deixada pela gestão anterior justificará o não-cumprimento do compromisso de campanha de "ampliar e melhorar" os projetos de Marta".
Os auxiliares da ex-prefeita reafirmaram que deixaram dinheiro suficiente para que Serra pagasse todos os compromissos pendentes com fornecedores.


Texto Anterior: Gestão anterior feriu a lei, diz secretário
Próximo Texto: Pasquale Cipro Neto: "Em que pesem os argumentos do ministro..."
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.