São Paulo, segunda-feira, 20 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casamento leva políticos a Campos

da enviada especial a Campos

O secretário Josias Quintal e a cantora Joana, amiga da primeira-dama Rosinha Matheus, foram as personalidades que mais chamaram a atenção no casamento da filha do governador fluminense Anthony Garotinho (PDT), na noite de sábado, em Campos.
Outros secretários estaduais, alguns deputados e amigos da família do governador em Campos também compareceram à festa.Os representantes do PDT ligados ao ex-governador Leonel Brizola não compareceram. Do PT (Partido dos Trabalhadores), legenda da vice-governadora Benedita da Silva, destacava-se apenas o marido de Benedita, Antônio Pitanga, secretário estadual da Ação Social.
Campos, de 500 mil habitantes, é a principal base eleitoral de Garotinho, que iniciou ali a sua trajetória política. Ali, alguns carros já exibem adesivos com o slogan "Garotinho está crescendo. Vai virar presidente".
A noiva, Maria Aparecida, 25 anos, é um dos nove filhos (cinco deles são adotivos) de Garotinho. Uma chuva forte quase atrapalhou a cerimônia do casamento.
Garotinho exibiu tranquilidade durante toda a festa, no principal clube da cidade, mesmo enfrentando a mais grave crise do seu governo. Ele terminou a noite cantando em um karaokê a música "O Bêbado e o Equilibrista".
Segundo disse a mulher do governador, a única despesa de Garotinho foi com o bufê. Convites e fotos seriam presentes de amigos.



Texto Anterior: "Alternativa é radicalizar confronto"
Próximo Texto: Saúde: Governos perdem repasse de R$ 4 mi
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.