São Paulo, sábado, 20 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

DER diz que comissão fixará valor

DA FOLHA VALE

O DER afirmou ontem que na próxima semana uma comissão do órgão deve determinar um valor para a exploração dos 1.400 km de rodovias cedida à empresa Barramar.
Segundo a assessoria de imprensa, o valor não foi definido quando o termo de utilização foi assinado porque esse tipo de serviço "tem um valor de mercado bastante flutuante".
Para estabelecer um "preço justo e razoável", o DER formou uma comissão para estudar o assunto. Segundo a assessoria, o superintendente do DER, Sérgio Camargo, está viajando desde o início da semana e não poderia atender a reportagem da Folha.
Somente Camargo, segundo a assessoria, poderá explicar a razão de não ter sido aberta licitação para os contratos.
Procurada durante todo o dia de ontem, a Dersa não telefonou de volta à Folha.
A Barramar foi procurada ontem, mas nenhum responsável foi localizado. O diretor da empresa, Paulo Borges, segundo sua secretária, passou o dia em reunião. Em depoimento à CPI, Barros disse que aceitou assinar um termo de utilização das rodovias sem o valor por ter certeza de que o preço a ser determinado será "razoável".


Texto Anterior: Fibra ótica: CPI estadual apura contrato sem licitação
Próximo Texto: Panorâmica: Acordo garante cirurgias de medula em Recife mesmo com instituto fechado
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.